sexta-feira, 16 de outubro de 2009

°Para um grande AmigoÔ *---*

Hoje parei para pensar e lembrei de você....

Promenti que iria escrever algo sobre você e vou cumprir aqui...
Para mim é o melhor dos melhores apoksapoksapks''
Pessoa que não tem defeitos (para mim'') tem mil qualidades pode ter certeza :)
Não aguento quando vc fala que tem orelha grande,um nariz torto,
que tem olheiras e muito mais defeitos que em sei da onde você tira.
um amigo que qualquer um pode querer, e qualquer um daria tudo para ter.
Você conquistou minha amizade assim num piscar de olhos.
Pessoa em quem realmente confio e sempre confiarei!
Passar o dia todoo com você?? vixii daria tudo mais ele é mto oculpadoo kkk''
são apenas momentos conversando, que tornou ele assim muitoo especial para mim!
fiz issoo aqui não só para flar que você é muito especial pra mim' e sim por que
você é meu (VerdadeiroAmigo&podecontacomigosempre&sempre)

Tipo assim Teê AmulL (Hallow) <3

11 comentários:

  1. Que lindoo amr o post! Tenho certeza que ele vai amaar. *---*

    ResponderExcluir
  2. O Hello é foda! haha

    Visita - http://danielafilipini.blogspot.com/
    Beijo Ray!

    ResponderExcluir
  3. apoksapoksapks uhulL'' éé ele vai gosta sim!! eu achoo kkk~~°

    O Hello é foda²!neah Dani kkkk

    ResponderExcluir
  4. hauhauhuhauhauah


    adorei Ray!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    te mando o cheque depois...XP

    brincadeira...


    obrigado minha amiga...

    palavras lindas que nunca vou esquecer...pode ter certeza.

    vc tmbm está aki no meu coração,e naum vai sair por nada!


    muito obrigado....XD


    ah! tenho orelhas grandes e nariz torto sim!!!!

    XD


    bjosssss gatinha!!!!


    te amo!

    ResponderExcluir
  5. lógicoooo que meu maridinho adorou ficou lindo rai!!
    ele gosta muito de ti garota!

    bjinm
    ass jwlyana

    ResponderExcluir
  6. Amiga segui o blog do grupo de futebol do Dhi amor

    www.getafefc.blogspot.com

    Entra la e segue amor, e comenta tambem! Beijo amor! Eu ajudei a criar o blog xD

    ResponderExcluir
  7. apksapoksapoksapos''
    que bom que vc gostooo seu malaa''
    aa ta dps querooo o meu dinheirooo'' kkkk (zuaa)
    viuu aii como vc é amigão kkk''
    ee vc podee ter o nariz torto e orelhas grande''
    eu soh não vejoo issoo uéé-° vc quek fik se colocando defeitos'' lalalalal

    Tee lovee-° Lindaum'

    ResponderExcluir
  8. apoksapoksapoks'' ee jwlyana''
    seu maridoo deve ta se achandoo neah kkk
    que bom que ele gosta de mim !! <3

    jwlyana te Adoroo ;D

    ResponderExcluir